falecom@colegiocursodesafio.com.br (21) 2452-2147

Matrículas 2021

Mais informações aqui
ClassApp

Aplicativo de comunicação que conecta nossa equipe com pais e alunos de forma moderna, simples e eficiente. Através do nosso aplicativo, compartilhamos tanto comunicados gerais (como eventos e reuniões), como mensagens especificas de cada aluno ou turma.
:: disponível para todos segmentos

Plurall

O Plurall é uma plataforma de estudos e ensino online para alunos, responsáveis, professores e coordenadores. Acessível, prática e organizada, a inovadora solução acompanha os alunos 24 horas por dia, podendo ser acessada pelo celular,

Sistema de Ensino PH

Integrando diferentes soluções educacionais com foco no desenvolvimento do aluno, a Plataforma Educacional pH reúne conteúdo físico e digital e aposta na prática em sala de aula para melhor fixação e aprendizado.

Com um material didático elaborado pelos próprios professores, todas as práticas são acessíveis e pensadas para a realidade da sala de aula. Além disso, o Sistema de Ensino pH procura formar mais que estudantes competentes, ma