Porque Sistema de ensino PH

Por que escolhemos ser integrantes do Sistema de Ensino PH?

• Por considerar ser o único sistema que atende ao aluno dentro da nossa proposta de trabalho pedagógico desde do 1º ano do Fundamental até o Pré-Vestibular. O material que usávamos anteriormente cumpria muito bem o seu papel, porém não atendia , em método, os nossos alunos do Fundamental I ( do 1º ao 5º ano) e por isso escolhíamos autores diversos para este segmento. Agora teremos o mesmo Sistema de Ensino em toda a Escola.
  • O Sistema de Ensino PH tem foco nas exigências atuais. Conferir o resultado do ENEM;
  • Trata-se de um material que mantém coerência com o método e conteúdo dass apostilas preparatórias do COLÉGIO CURSO DESAFIO - material que continuará sendo usado nas turmas pré-preparatórias e preparatórias.
  • União de duas marcas de sucesso: duas marcas que comprovam que realmente preparam e aprovam. Duas marcas que conquistam o respeito pelo trabalho sério que realizam.

OBS: ao adotarmos o Sistema de Ensino PH atenderemos nas séries iniciais também a exigência de se reduzir o peso das mochilas, já que os livros são bimestrais e contêm todas as disciplinas, exceto Inglês que continuará sendo à parte.